terça-feira, 1 de novembro de 2011

SEGURANÇA OU INSEGURANÇA

Temos passado por grandes turbulências todo dia. Ao sairmos de casa temos que orar pedindo à Deus que nos guarde do mal.
Em qualquer lugar que vamos, ficamos desconfiado com qualquer pessoa ou movimento estranho.
A segurança pública esta precária, precisamos de mais policiais nas ruas, fazendo a segurança pública de nossa cidade.
Os politicos só sabem fazer promessas, na época de eleição. Eles vêm com seus projetos de segurança pública, e depois que são eleitos, eles trabalham à favor deles e a população que se lasque.
Já as famílias que são vitímas de "equestro-relampago", antes não estava nem aí com a segurança pública. Depois que passam pelo apuro, fazem pasceata, campanha para a segurança pública e ate comercial.
Ate quando ficaremos a mercê dos ladrões, pois, agora nós somos os prisioneiros. E os cariocas que passam por grandes perigos à todo momento. É tiro para todo lado, eles não tem para onde fugir. Os inoscentes morrem por causa da precariedade na segurança pública no estado do Rio de Janeiro.
O Brasil adora imitar o Estados Unidos, nos modismos. E porque não imitar, colocando esses "marginais - vagabundos", para trabalhar. Como pagamento pelo alimento que eles terão no tempo que ficarem preso. Aí eu quero ver, se esses severgonhas vão aprontar. Pois, eles não querem trabalhar, eles querem ficar em seu "risorti", pois, a prisão para eles é um risorti mesmo.
Já os pedofilos, deveriam ser castrados, melhor capados. Aí quando eles saírem da prisão não termos o perigo de ver esses severgonhas aprontando nada com os filhos dos outros.
O Brasil, precisa investir muito na segurança e acabar com o tráfico e com a marginalidade. E aumentar a idade da penalidade criminal.
Já que para votar é com 16 (desseseis anos), porque não pagar pelo seus atos com essa idade ?


Trecho do Livro: "TÁ NA CARA, MAS NINGUÉM VÊ!" de ANDY ANDERSON
Siga no twitter: @andymusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário