Esses dias eu fiquei muito feliz, pois, eu iria ficar um dia à mais em casa para descansar. Aproveitei bem o meu dia de folga, descansei bem o corpo. Dormi ate um pouco mais tarde. Quando foi 11:00 (onze)horas da manhã, eu aproveitei para ir ao Shopping, pensei que o shopping iria estar ótimo para gastar. Que nada, parece que todo mundo deixou para gastar no feriado.
Não dava para comprar nada, pois, as lojas estavam lotadas. As filas eram enormes, - e eu não tenho paciência para ficar em uma fila de quarterão.

O povo aproveita o ferido, para fazer compras no shopping e no mercado. O estacionamento esta sempre cheio, não se acha uma vaga para o carro.
- Graças a Deus, eu ainda não tenho carro, pois, se não, eu seria mais um pobre no shopping a procura de vaga para o carro.
- Nessas horas é ótimo estar a pé, pois, a gente não perde tempo no estacionamento, além de pagar um abisurdo no estacionamento!
Quando foi a tarde, eu fui para de frente do computador escrever meus textos, mas antes, entrei na internet e percebi que não estava afim de conversar com ninguém do MSN, só olhei o Orkut e vi que havia muitas visitas e recados chatos, a famosa "corrente" (risos), as supertições.
No msn estavam as mesmas pessoas, passei por alguns orkut, retribuindo a visita e não gostei de nada. Percebi que ninguém, foi viajar, todos continuavam ali, de frente dos seus computadores, só no teclado e no mouse. Então, passei a tarde escrevendo, que é muito bom.
Quando foi à noite, por volta das 18horas, eu me arrumei para ir a igreja, pois, senti muita vontade de ir a casa de Deus orar. Fui à igreja e fiquei surpreso com o que vi. A igreja estava fechada com as luzes apagadas. Fiquei abismado, com aquilo, pois, alguns dias atrás, a igreja sempre estava com as portas abertas naquele horário. Fiquei ali esperando, para ver se alguém chegava para abrir a porta. Não apareceu uma "alma", voltei para casa surpreso com o que tinha acabado de acontecer comigo. E o estranho, é que não tinha ninguém na rua. Fiquei pensando, mas não querendo me conformar com aquilo.
- Onde estão o povo ???
- Será que a igreja foi arrebatada ???
- Ai meu Deus, eu fiquei!!!
Quando cheguei em casa, nem minha mãe acreditou no que eu lhe contei.
Onde já se viu, uma igreja com as portas fechadas em pleno dia de culto. Se no domingo ouve culto, porque na plena segunda - feira, não haveria culto?
Nem se fosse sexta - feira, era para imendar, onde já se viu, feriado não ter culto???
Quando alguém fala que as igrejas estão virando comércio, eu acho que elas estão com razão. Onde já se viu não ter culto, porque é feriado.
- Onde fica a palavra, que tem de pregar o evangelho?

Se a casa do Senhor esta fechada, não tem como uma pessoa entrar e pedir uma oração.
Vamos abrir as portas da casa do Senhor, para que vidas possam entrar e encontrar uma palavra de amor.

Vamos deixar de sermos egoistas e pensarmos em nós mesmos.
Vamos propagar a palavra e o amor de Deus, para essa nova geração.
Crônica do Livro "Tá Na Cara, Mas Ninguém Vê!" Escrito em 2009, por Andy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário